Valendo a liderança da Série C, Lucena pede “mesma pegada” ao Sampaio Corrêa diante do Ferroviário

Volante Lucas Lucena projeta partida complicada contra os cearenses e espera o apoio do torcedor Tricolor no confronto marcado para domingo, no Castelão.


São Luis (MA)

Lucene quer time com raça diante do Ferroviário. (Foto: Elias Auê)

Segundo colocado no Grupo A do Brasileiro Série C com oito pontos, o Sampaio Corrêa recebe neste domingo (26) o líder Ferroviário-CE (10 pontos), em partida válida pela quinta rodada da competição.


Após a derrota da última quarta-feira, diante do Palmeiras, pela Copa do Brasil, o técnico Julinho Camargo já adiantou que alguns jogadores não vão suportar fisicamente o jogo, e projeta de duas a quatro alterações diante dos cearenses.


Uma delas pode acontecer no meio de campo, com o retorno do volante Lucas Lucena ao time titular. Contratado pelo Sampaio no início da Série C, o jogador já atuou em três partidas, sendo duas com a equipe inicial, mas ficou de fora dos últimos dois jogos por causa de um desconforto muscular na panturrilha direita. Recuperado, Lucena garante estar apto para o confronto.


- Independente da escolha do treinador imagino que hoje temos um grupo muito bem preparado, pois quem entrar, manterá o alto nível que o time vem mostrando em campo. Trabalhei forte durante a semana e não sinto mais incômodo algum. Estou à disposição e pronto para ajudar.


Com uma sequência de jogos decisivos pela frente, Lucena pede para que o time se concentre apenas na próxima partida, além de reforçar a importância do apoio da torcida em São Luís.


- Temos que pensar em um adversário de cada vez. Agora o foco é total no Ferroviário. Será mais um jogo muito complicado, contra um bom time que vem atrás da vitória também. Temos que manter a mesma pegada dos últimos jogos, comandar as ações e jogar com inteligência. Precisamos fazer valer o fator casa, e com a ajuda dos nossos torcedores, tenho plena confiança de que podemos sair vencedores e retomarmos a liderança da competição.


Sampaio Corrêa e Ferroviário fazem o duelo direito pela liderança neste domingo (26), às 17h, no Castelão.



#LucasLucena #Lucena #SampaioCorrea #BrasileiroSerieC

Notícias relacionadas
Notícias recentes
Arquivo
Procurar por conteúdo
leader-press-logo-branco.png

Leader Press Comunicação Esportiva      Assessoria de Imprensa e Gestão de Imagem 

  • LeaderPressCom
  • LeaderPressCom
  • LeaderPressCom