Ainda sem vencer no estadual, Lucena projeta “jogo da vida” para o Itumbiara diante do Vila Nova
Zagueiro sabe da dificuldade do confronto, mas crê em recuperação do Tricolor: “São em partidas assim que o jogador precisa ter personalidade”.
Itumbiara-GO

Lucas Lucena crê em reação do Tricolor diante do Vila Nova. (Foto: Ferraz Águia)
Buscando a primeira vitória no Goianão, o Itumbiara recebe o Vila Nova no domingo, às 17h, no estádio JK. Com dois empates e duas derrotas em quatro jogos, o Tricolor da Fronteira soma apenas dois pontos na competição, e ocupa a última colocação no grupo A. Situação bem diferente do Tigre, que vem de um triunfo convincente diante do Crac, por 3 a 0, na última quinta-feira, e está na vice-liderança do grupo B com sete pontos.
Ciente da dificuldade da partida, o zagueiro do Itumbiara, Lucas Lucena, contratado no início desta temporada, garante empenho máximo de todos os companheiros no confronto contra o Vila.
- Vamos dar tudo de si. Será o nosso jogo da vida e não podemos pensar em outro resultado que não seja a vitória. Vamos buscá-la a todo custo, ainda mais jogando em casa e diante do nosso torcedor.
Após demitir Junior Baiano, o Tricolor anunciou ontem Vitor Hugo como o novo técnico, mesmo assim, Lucena entende que a mudança de postura tem que vir também por parte dos jogadores dentro de campo.
- Temos que ter consciência que nesses dois últimos jogos não tivemos um desempenho que somos capazes de ter. O grupo tem qualidade e vontade de vencer, e um desafio como esse, contra um grande do estado, serve muito para mostrarmos isso. São em partidas assim que o jogador precisa ter personalidade.