• leaderpresscom

Após primeira vitória do Itumbiara no Goianão, Lucas Lucena exalta aplicação da equipe em campo

Volante e capitão do Tricolor da Fronteira celebra triunfo diante do Iporá: “Precisaríamos vencer a qualquer custo”.

Itumbiara (GO)

Lucas Lucena vibrou com primeira vitória do Itumbiara no Goianão. (Foto: Ferraz Águia)

No último domingo (17), o Itumbiara bateu o Iporá por 2 a 0, no Estádio JK, e conquistou a primeira vitória no Campeonato Goiano. Ryan, de pênalti, e David fizeram os gols do Tricolor da Fronteira, que chegou a seis pontos na tabela, saltando para a nona colocação e se distanciando da zona do rebaixamento. O triunfo também coloca a equipe na briga por uma vaga nas quartas de final da competição.

O meio-campista Lucas Lucena, que atuou durante toda a partida, comemorou o resultado positivo e a dedicação da equipe em campo.

- Entramos muito focados. Com aplicação tática e física ao extremo. A gente sabia que precisaríamos vencer a qualquer custo, e nos dedicamos muito para isso, tanto que fizemos os gols ainda no primeiro tempo. A entrega foi enorme e saímos com a sensação de dever cumprido. Agora temos que manter essa mesma pegada se quisermos nos classificar para a próxima fase.

Lucena é um dos destaques do Itumbiara no Goianão deste ano. Podendo atuar tanto de volante como de zagueiro, o jogador de 22 anos foi titular em todos os jogos do Tricolor no estadual, e vem conquistando a torcida e o novo treinador, Vitor Hugo, que lhe confiou a braçadeira de capitão nas duas últimas rodadas.

- Esse retorno positivo que venho tendo dos torcedores e a confiança da comissão técnica no meu trabalho me deixa ainda mais motivado a cada dia. Fiquei também muito feliz com a faixa de capitão. É uma grande responsabilidade e espero retribuir a altura. Mesmo com a idade que tenho, me considero um jogador com uma certa experiência até por já ter defendido grandes clubes no Brasil e Seleção Brasileira de base. Claro que ainda tenho muito o que aprender, mas espero de alguma forma ajudar.

O Itumbiara volta a campo pelo Campeonato Goiano no próximo sábado (23), no Estádio Olímpico, diante do Goiânia, às 16h.



#goianao #lucena #itumbiara

leader-press-logo-branco.png

Leader Press Comunicação Esportiva      Assessoria de Imprensa e Gestão de Imagem 

  • LeaderPressCom
  • LeaderPressCom
  • LeaderPressCom