• leaderpresscom

Jajá Coelho marca seu primeiro gol no ano e garante vitória do Muangthong na Thai League


Brasileiro que mais balançou as redes ao redor do mundo em 2017, desencanta neste ano e faz o gol da vitória por 1 a 0 de seu time, o Muangthong United, pelo campeonato tailandês.

Rangsit (THA)


Jajá (esq) comemora seu primeiro gol no novo clube. (Foto: Divulgação/Muangthong)

Na tarde desta sexta-feira, 23, o Muangthong United venceu o Air Force Central, fora de casa, por 1 a 0, em jogo válido pela terceira rodada da Thai League. O único gol da partida foi marcado pelo brasileiro Jajá Coelho, após aproveitar cruzamento da esquerda, aos 29 da primeira etapa.

Foi o primeiro gol do atacante nesta temporada, que ajudou sua equipe a chegar a segunda vitória na competição, ocupando agora a quarta colocação na tabela, com dois triunfos e uma derrota.

- Eu estava tranquilo, pois sabia que o gol iria sair a qualquer momento. Começamos o campeonato vencendo, mas depois perdemos o segundo jogo. O mais importante era nos reencontrarmos com a vitória, e conseguimos – comemora Coelho

Jajá, que possui passagens por Flamengo, Internacional e Coritiba, foi o brasileiro que mais marcou gols pelo mundo em 2017 defendendo o Buriram United, também da Tailândia. Neste ano, pelo novo clube, o jogador chega ao primeiro gol após dois jogos pela Liga dos Campeões da Ásia e três pela Thai League.

- O mais importante hoje foi vencer, mas claro, se ganharmos sempre com meus gols, fica melhor ainda. Quero ajudar o Muangthong a reconquistar o título nacional, mas também quero a artilharia esse ano – brinca o atacante, que no ano passado, mesmo com 34 gols, ficou atrás apenas do montenegrino Dragan Boskovic, com 38.

O Muangthong volta a campo agora no próximo dia 03 de março, em casa, diante do Chiangrai United.

Confira o gol de Jajá na partida:


#Jajá #JajáCoelho #Muangthong #MuangthongUnited #ThaiLeague #Artilheiro

leader-press-logo-branco.png

Leader Press Comunicação Esportiva      Assessoria de Imprensa e Gestão de Imagem 

  • LeaderPressCom
  • LeaderPressCom
  • LeaderPressCom