• leaderpresscom

Jajá Coelho, brasileiro com mais gols em 2017, troca de time no futebol tailandês


Atacante ex-Flamengo e Internacional defenderá o Muangthong United nesta temporada.

Muang Thong Thani (THA)


Jogador foi apresentado aos torcedores no SCG Stadium, casa do Muangthong. (Foto: Divulgação/Muangthong)

O atacante Jajá Coelho, ex-Flamengo e Internacional, foi anunciado nesta semana como o novo reforço do Muangthong United, da Tailândia. Autor de 39 gols em 41 partidas, Jajá foi o brasileiro que mais balançou as redes pelo mundo em 2017.

Na temporada passada o atacante atuou pelo Buriam United, também da Tailândia, e foi peça fundamental na campanha do título da Liga Nacional, vice-artilheiro e eleito melhor jogador estrangeiro da competição. Agora, o brasileiro atuará pelo rival Muangthong, atual vice-campeão tailandês.

- Eu cheguei a ter propostas de times de outros países, inclusive do Brasil. Meu empresário recebeu sondagens de um clube grande de São Paulo e outro do Rio de Janeiro, mas as conversas não prosseguiram e acabamos acertando com o Muangthong. Estou bem contente porque fui muito feliz aqui na Tailândia no ano passado, e espero repetir esse sucesso. Me adaptei rapidamente ao país, e me sinto muito à vontade. Tomara que eu marque muitos gols novamente e ajude a equipe em todas as competições que disputarmos – comenta Jajá, que poderá fazer sua estreia já no próximo dia 23, contra o Johor DT, da Malásia, em busca da classificação para a fase de grupos da Liga dos Campeões da Ásia.

O jogador de 31 anos, que ainda possuía vínculo com o Lokeren, da Bélgica, foi contratado em definitivo pelo clube tailandês, em negociação com valores não divulgados, e assinou contrato de dois anos com a nova equipe, onde terá a companhia de mais outros dois brasileiros - o zagueiro Célio Santos (ex-Avaí e Ponte Preta) e o também atacante Heberty (ex-São Caetano e Paulista).

Revelado nas categorias de base do América-MG e com passagens por Flamengo, Internacional e Coritiba, Jajá construiu sua carreira no exterior, onde atuou em países como Holanda, Bélgica, Espanha, Ucrânia, Turquia, Emirados Árabes e China, além da Tailândia.

Confira os vídeos da entrevista coletiva e da apresentação de Jajá no novo clube:

(Vídeos: Canal Oficial do Muangthong - Youtube)



#Jajá #JajáCoelho #MuangthongUnited #Muangthong #Mercadodabola #mercado #transferência #thailand #Tailandia #Artilheiro

leader-press-logo-branco.png

Leader Press Comunicação Esportiva      Assessoria de Imprensa e Gestão de Imagem 

  • LeaderPressCom
  • LeaderPressCom
  • LeaderPressCom