• leaderpresscom

Campeão, Jajá vence duelo de goleadores, marca golaço e se aproxima de artilharia na Thai League


Atacante ex-Fla e Inter chega a impressionante marca de 34 gols em 33 jogos na competição.

Bangkok (THA)


Com o gol de hoje Jajá se mantém na briga pela artilharia da Liga. (Foto: Divulgação/Buriram)

A partida de hoje (12), entre Bangkok United e Buriram United pela 33ª rodada do Campeonato Tailandês, não passava apenas de um jogo para cumprir tabela, já que na última quarta-feira, o Buriram se tornou campeão nacional pela quinta vez, com dois jogos de antecipação. Porém, para dois jogadores em campo a partida valia algo especial – a artilharia da competição.

Em jogo disputado no Thammasat Stadium, casa do Bangkok, e time do atual artilheiro do campeonato, o montenegrino Dragan Boskovic, com 37 gols, quem levou a melhor no duelo foi Jajá Coelho. O time do brasileiro, recém campeão, saiu mais uma vez vencedor, com o placar de 3 a 1. E Boskovic, que não balançou a rede na partida, ainda viu Jajá marcar um golaço, em um chute de longa distância encobrindo o goleiro, que selou a vitória de sua equipe.

- Sempre quando recebo essa bola em que sou o último jogador do nosso time na zona de ataque, eu olho pro goleiro pra saber onde ele está. Játinha tentado essa jogada algumas vezes esse ano, mas sempre colocava muita força. Hoje foi na medida. Fico feliz por ter ajudado de novo o time, e ter chegado um pouquinho mais próximo do topo da artilharia – comemora o atacante, que chegou a 34 gols em 33 partidas no campeonato.

Com o tento marcado na partida de hoje, Jajá diminuiu a vantagem para três gols de diferença (34 a 37) na briga com Boskovic pelo título de goleador da Liga. Restando apenas mais uma rodada para o fim da competição, o brasileiro ainda confia numa reviravolta no jogo do próximo sábado, contra o Chonburi, fora de casa.

- Estou muito feliz com essa minha temporada. Fomos campeões e eu pude contribuir com muitos gols. Sei que a artilharia da competição, somada ao título, é o triunfo máximo para todo atacante, porém, existe uma diferença considerável em relação ao primeiro. Mas enquanto houver chance, vou acreditar e buscar até o fim – garante Coelho.

#Jajá #JajáCoelho #Artilheiro #Gol #ThaiLeague #BuriramUnited

leader-press-logo-branco.png

Leader Press Comunicação Esportiva      Assessoria de Imprensa e Gestão de Imagem 

  • LeaderPressCom
  • LeaderPressCom
  • LeaderPressCom