• leaderpresscom

Jajá, ex-Fla e Inter, marca três vezes e encaminha título do Buriram na Tailândia


Atacante chega a marca de 31 gols em 30 rodadas.

Buriram (THA)


Jajá Coelho, artilheiro do Buriram na competição. (Foto: Divulgação/Buriram)

Na manhã deste sábado, 14, o Buriram United recebeu o Sukhothai, pela 30ª rodada da Liga Tailandesa, e goleou o adversário por 5 a 2, com cinco gols brasileiros. Jajá Coelho marcou três vezes, enquanto Diogo anotou os outros dois.

A partida repleta de gols começou com o Sukhothai balançando a rede logo no início, porém, ainda no primeiro tempo, Diogo empatou para o time da casa. No segundo tempo, Jajá precisou de apenas nove minutos para decidir o jogo para o Buriram, marcando mais três gols e anotando pela quarta vez um hat-trick na temporada. Destaques para o primeiro gol, de calcanhar, e o segundo, numa linda jogada individual do brasileiro com finalização certeira no ângulo. No fim do jogo os visitantes ainda diminuíram, mas Diogo, nos acréscimos, fechou o placar.

- A felicidade é grande. Não só por ter conseguido novamente marcar três gols, mas também, pelo fato de estamos cada vez mais próximos do título. A cada jogo visualizamos mais de perto essa conquista e não podemos deixá-la escapar – comemora Jajá, que no Brasil atuou por Flamengo, Internacional e Coritiba.

Com a incrível média de mais de um gol por jogo, Jajá chegou a 31 gols em 30 partidas na Liga, e ocupa a vice-liderança da artilharia da competição, três tentos atrás do montenegrino Dragan Bošković.

- É claro que buscar a artilharia seria algo muito legal. É a cereja do bolo para qualquer atacante. Mas o foco total hoje é primeiramente conquistar o campeonato. Mas, quem sabe, com o gol do título sendo meu – brincou o brasileiro.

Agora, o Buriram precisa apenas de mais duas vitórias nas últimas quatro rodadas para se sagrar campeão tailandês pela sexta vez, já que o time dos brasileiros Jajá e Diogo mantém nove pontos à frente do vice-líder, Muangthong United, que possui um jogo a menos.

Confira os gols de Jajá na partida:


#JajaCoelho #JajáCoelho #BuriramUnited #ThaiLeague #Gol #Hattrick

leader-press-logo-branco.png

Leader Press Comunicação Esportiva      Assessoria de Imprensa e Gestão de Imagem 

  • LeaderPressCom
  • LeaderPressCom
  • LeaderPressCom