• leaderpresscom

Willen Mota anota hat-trick na Liga Tailandesa


Atacante ex-Vasco marcou três gols na vitória de seu time por 7 a 2.

Prachuap Khiri Khan (TAI)


Cria da base cruz-maltina balançou a rede três vezes na partida. (Foto: Divulgação/Prachuap)

O FC Prachuap, time que disputa a Thai League 2, massacrou, na manhã desta quarta-feira, 20, o Samut Songkhram por sonoros 7 a 2. O grande destaque da goleada foi o atacante brasileiro Willen Mota, com três gols na partida. Chanintorn, Amron, Yusei e outro brasileiro, Laércio, completaram o placar para o time da casa.

Com um gol em cobrança de falta, outro de pênalti e o terceiro em jogada individual, Willen, criado na base do Vasco da Gama, anotou pela segunda vez um hat-trick na competição.

- Marcar um gol já é motivo de felicidade, três então, não é sempre. Então fica aquele sentimento ótimo de dever cumprido, até pela boa vitoria também, e, principalmente, a manutenção do time na zona de acesso pro ano que vem, que é o objetivo maior – vibrou o atacante.

Na Tailândia desde o ano passado, Willen, que possui passagens pelas seleções de base do Brasil, chegou a 16 gols em 19 jogos pelo time asiático. Já o Prachuap, com a vitória de hoje, se mantém na briga por uma vaga na elite tailandesa do ano que vem, ocupando a zona de acesso na terceira colocação da segundona, quatro pontos de vantagem sobre o quarto colocado.

Confira os gols de Willen Mota na partida:


#Gol #ThaiLeague #Prachuap #WillenMota

leader-press-logo-branco.png

Leader Press Comunicação Esportiva      Assessoria de Imprensa e Gestão de Imagem 

  • LeaderPressCom
  • LeaderPressCom
  • LeaderPressCom