• leaderpresscom

Jajá Coelho balança a rede duas vezes e classifica time para as oitavas da FA Cup


Atacante brasileiro foi fundamental na vitória do Buriram United sobre o Phitsanulok por 5 a 1.

Buriram (TAI)


O brasileiro Jajá balançou as redes duas vezes.

O Buriram United, líder do Campeonato Tailandês, segue firme também na busca por outro título na temporada. Nesta quarta-feira, em jogo válido pela terceira fase da FA Cup, a equipe goleou o Phitsanulok por 5 a 1, com dois gols do brasileiro Jajá, ex-Inter, e avançou às oitavas de final da competição. Diogo, ex-Flamengo, fechou o placar.

A partida foi disputada no New i-mobile Stadium, casa do Buriram, que previa um adversário bastante retrancado. Porém, aos 17 minutos do primeiro tempo, Jajá aproveitou um cruzamento da direita para abrir o marcador num belo cabeceio.

- O Gol no início do jogo nos ajudou bastante. Era uma partida complicada porque sabíamos que o adversário viria pra se defender. Nós teríamos que achar as situações de gol o mais rápido o possível para quebrar a retranca, e graças a Deus conseguimos – destacou o atacante.

Após o primeiro gol o time da casa tomou conta do jogo, porém, encontrava dificuldades para aumentar a vantagem. E só aos 44 minutos da primeira etapa que o brasileiro marcou, também de cabeça, o segundo dele no jogo, tranqüilizando a partida para o Buriram, que ainda fez o terceiro, dois minutos depois, com Seul Ki.

- Estou muito feliz porque as oportunidades estão aparecendo. No último sábado pude ajudar a equipe fazendo um “hat-trick” na Liga, e hoje tive a felicidade de marcar mais dois. O trabalho vem dando resultado, e espero continuar balançando as redes cada vez mais – celebrou Jajá, que agora possui 22 gols em 26 jogos pela equipe tailandesa na temporada.

No segundo tempo, o Buriram aumentou o placar aos 11 minutos com Supachok. Aos 14, o Phitsanulok descontou com Aboubacar. Mas aos 44, o também brasileiro Diogo fechou a conta e selou a classificação para a próxima fase.

Com a vitória, o Buriram United agora espera pelo sorteio para conhecer o adversário nas oitavas de final, e segue na briga pelo quinto título da competição, que dá uma vaga na Liga dos Campeões da Ásia em 2018.

#Jaja #JajaCoelho #Jajá #JajáCoelho #BuriramUnited #FACup

leader-press-logo-branco.png

Leader Press Comunicação Esportiva      Assessoria de Imprensa e Gestão de Imagem 

  • LeaderPressCom
  • LeaderPressCom
  • LeaderPressCom