• leaderpresscom

Com show de Jajá, Buriram United goleia na liga tailandesa


Brasileiro marcou quatro vezes na vitória por 7 a 0 sobre o Super Power.

Bang Sao Thong (THA)


Jajá é o vice-artilheiro do campeonato tailandês. (Foto: Divulgação/Buriram United)

Quatro gols em uma única partida. Esse foi o saldo do domingo para o atacante Jajá, do Buriram United, na goleada fora de casa diante do Super Power FC por 7 a 0. O também brasileiro Rafael Bastos marcou uma vez, enquanto Supachai e Go Seul-Ki completaram o placar.

Jajá mostrou em campo um vasto repertório de gols, sendo o primeiro deles com muita categoria ao colocar a bola no ângulo direito do goleiro adversário. O ex-atacante do Internacional ainda mostrou velocidade, habilidade e oportunismo nos outros três tentos e comemorou a façanha.

- Alguns dias atrás eu já tinha feito três gols na mesma partida. Hoje então, é um dia que vou guardar pra sempre na memória. Agradeço muito a Deus e aos meus companheiros por que todo o esforço está dando resultados - vibrou o artilheiro, que nos últimos três jogos balançou as redes em nove oportunidades.

Com a vitória na vigésima quinta rodada, o Buriram mantém a liderança do Campeonato Tailandês com 59 pontos, seis a mais que o Muang Thong, segundo colocado, enquanto Jajá ocupa a vice-liderança da artilharia da competição com 23 gols em 25 jogos.

#Jajá #BuriramUnited #ThaiLeague #JajáCoelho

leader-press-logo-branco.png

Leader Press Comunicação Esportiva      Assessoria de Imprensa e Gestão de Imagem 

  • LeaderPressCom
  • LeaderPressCom
  • LeaderPressCom