• leaderpresscom

Jajá Coelho, ex-Inter e Fla, marca três vezes e garante liderança de seu time na Ásia


Atacante brasileiro foi o destaque do Buriram United em partida válida pela Liga Tailandesa.

Buriram (THA)


O atacante brasileiro Jajá foi o destaque da rodada deste sábado da Liga Nacional da Tailândia. (Foto: Divulgação/Buriram United)

O atacante Jajá, ex-Internacional e Flamengo, teve um sábado inspirado. Em partida válida pela vigésima quarta rodada da Primeira Liga da Tailândia, o brasileiro, que atua pelo Buriram United, marcou três gols na goleada por 4 a 0, diante do Ubon UMT, e ajudou seu time a manter a liderança da competição. O também brasileiro Rafael Bastos completou o placar.

- Marcar gol é sempre muito bom. Três gols então é uma sensação diferente pois não é todo dia. Na Ucrânia eu já tinha feito, mas é sempre bem difícil. Sempre que eu puder ajudar com gols será ótimo, porém o importante mesmo foi a manutenção da equipe no topo da tabela para alcançarmos nosso objetivo maior que é o título – destacou o jogador.

Com o “hat-trick” na partida de hoje, Jajá, que vem sendo um dos destaques da Liga, possui agora 19 gols em 24 jogos pelo time tailandês, e assumiu a vice-liderança na artilharia do campeonato. Já o Buriram segue na primeira colocação com 56 pontos, seis a mais que o segundo colocado.

#Jajá #JajaCoelho #BuriramUnited #JajáCoelho #ThaiLeague #Hattrick

leader-press-logo-branco.png

Leader Press Comunicação Esportiva      Assessoria de Imprensa e Gestão de Imagem 

  • LeaderPressCom
  • LeaderPressCom
  • LeaderPressCom