• leaderpresscom

Sallinas confia no “fator casa” para encaminhar vaga nas quartas


Zagueiro do Trovão define jogo em Patos de Minas como fundamental para a sequência na competição.

Patos de Minas (MG)


Victor Sallinas em ação pelo URT durante a Série D.

URT e Villa Nova, rivais tradicionais em Minas Gerais, duelarão pelas oitavas de final da Série D do Brasileiro. O primeiro jogo é neste domingo, às 16h, no Estádio Zama Maciel. O zagueiro Victor Sallinas, presente em todas as partidas do URT na competição até aqui, acredita que terão um adversário duro pela frente, mas que o Trovão precisa se impor dentro de casa para fazer prevalecer o mando de campo.

- O time deles vem muito bem no campeonato, porém em nosso campo temos que tomar conta das ações do jogo e buscar o resultado. Claro que temos que atuar com inteligência e cuidado, pois sabemos da força do adversário, mas em fases de mata-mata, um resultado positivo em casa é extremamente importante – ressaltou o defensor.

Com capacidade para cinco mil torcedores, o Zama Maciel foi fundamental para a equipe de Patos de Minas chegar as semifinais do Campeonato Mineiro deste ano. Com quatro vitórias e dois empates na primeira fase, o URT terminou o estadual de forma invicta atuando em seu estádio. Já na Série D, o Trovão possui duas vitórias, um empate e uma derrota. Para Sallinas, o único revés em casa já ficou para trás, e agora confia no calor da torcida para o jogo de ida diante do Villa.

- Depois daquela derrota o nosso time cresceu muito na competição. O torcedor também percebeu, e por isso esperamos um estádio cheio no domingo. O apoio da nossa torcida é sempre um combustível a mais dentro de campo. Tenho certeza que eles estarão lá fazendo a parte deles, enquanto nós buscaremos fazer a nossa nesse primeiro jogo em casa – destacou.

#VictorSallinas #Sallinas #URT #BrasileiroSérieD

leader-press-logo-branco.png

Leader Press Comunicação Esportiva      Assessoria de Imprensa e Gestão de Imagem 

  • LeaderPressCom
  • LeaderPressCom
  • LeaderPressCom