• leaderpresscom

Com ajuda de Ari, Lokomotiv vence Copa da Rússia pela sétima vez


Atacante é expulso no fim da partida, mas ajuda time de Moscou a ganhar Copa da Rússia após vencer o Ural por 2 a 0.

Sochi (RUS)


Ari (esquerda) comemora o primeiro gol da final com seus companheiros. (Foto: Divulgação/Lokomotiv Moscou)

O Lokomotiv Moscou é o novo campeão da Copa Rússia. Nesta terça (02), a equipe venceu o FC Ural por 2 a 0, no Estádio Olímpico de Fisht, em Sochi, na final da competição.

O atacante brasileiro Ari, titular na partida, teve participação direta no lance que resultou no primeiro gol do time de Moscou, anotado por Denisov, aos 30 minutos do segundo tempo. O meia Miranchuk fechou o placar já nos acréscimos da etapa final.

Em menos de três meses no time, Ari, que iniciou a carreira no Fortaleza-CE, possui nove jogos e marcou quatro gols pela equipe da capital russa, conquistando rapidamente o torcedor moscovita, e agora, seu primeiro título pelo clube.

- Jogo na Rússia há sete anos e Moscou é minha casa. Fico muito feliz de voltar a jogar por um clube da cidade e poder celebrar esse momento com mais um título na carreira. Além disso, recolocar o Lokomotiv na Liga Europa é um passo importante já pensando na próxima temporada - comentou Ari.

Já nos minutos finais da partida, uma confusão aconteceu em um lance fora da bola entre os jogadores de ambos os times. No fim, duas expulsões de cada lado: Fidler e Manucharyan, do Ural, e Farfán e o brasileiro Ari, do Lokomotiv.

- No fim da partida estávamos segurando a bola para gastar o tempo, foi aí que o Fidler procurou confusão até atacar o Farfan pelas costas. Tirei-o de cima do meu companheiro e ele continuou agredindo. Não tive outra opção a não ser defender meus colegas de equipe e a mim mesmo. Felizmente essa confusão acabou e pudemos celebrar o título merecido - declarou o atacante.

Esta é a sétima conquista do Lokomotiv Moscou na competição, que garante ao vencedor uma vaga na fase de grupos da próxima Liga Europa.

Confira abaixo mais imagens da conquista. (Fotos: Reprodução/Divulgação/Lokomotiv Moscou)

#Ari #LokomotivMoscou #CopadaRússia #Campeão

leader-press-logo-branco.png

Leader Press Comunicação Esportiva      Assessoria de Imprensa e Gestão de Imagem 

  • LeaderPressCom
  • LeaderPressCom
  • LeaderPressCom